Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

10 de jun. de 2011

Personagens (Dungeon Master)


Lievserov "A Garra"


Filho bastardo de Puissant "O Alpha", o poderoso Lievserov herdou de seu pai a descomunal força física, já de sua progenitora o legado mais pareceu um fardo, sua pelagem negra é até mais escura que de sua mãe.

Após a última escolha do lobo ômega, feita em conselho pelos casais alfa e beta, Loup "O Beta", temendo a brutal força de Lievserov, consegue o apoio de Puissant e o poderoso lobo negro é destacado para ocupar a mais baixa posição na alcatéia.

Com a proclamação do "Exílio do Lobo Negro" Lievserov é escolhido pelos renegados de pelame escura como líder do grupo, porém sua inexperiência acabou tornando-o uma marionete nas mãos ardilosas de Damadel.

Damadel "Lobo Negro"


Dias após seu nascimento, todos na tribo "Lobo Cinza" já sabiam que o pequeno filhote de pelagem negra era especial. Tocado pelo dom da magia, Damadel foi oprimido e muitas vezes castigado apenas por existir.

O ódio que crescia em seu coração, somado as visões que mostravam a existência de uma outra fera ancestral, o totem "Lobo Negro", culminaram na expulsão de Damadel da tribo Lobo Cinza.

Alguns anos depois, já com o pleno domínio de suas habilidades e sobre a graça do "Lobo Negro" (que na verdade é Cyric), Damadel retorna para a tribo cinza e inicia seu plano de vingança. A escolha de Lievserov para ocupar a posição de ômega, foi o passo inicial em sua maquinação.

Ao atiçar a inveja de Loup e a piedade de Blanc, Damadel atingiu o fim desejado: a divisão da tribo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR
Forum FR
Wiki FR