Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

31 de jul de 2009

Personagens: Nargaroth (Player)

.
Digam: "Hail ao Bardo!". Não é assim que pensa a sua irmã Hannul, que sente a perda de seu irmão mais novo para as musas. O elfo Nargaroth recebeu seu treinamento musical e foi iniciado nas bebidas por Aduth, o bêbado.

Costuma cantar os feitos, defeitos e mal-feitos de seus companheiros da Casa de Prata. Sua paixão pela Música só encontra rival na sua paixão pelo Vinho.

Na cidadela de Tamoril cantou uma música de escárnio para o drow e exímio esgrimista Drizzt Do'Urden. Desde aquele dia desapareceu ...

... das vistas do Drow.
.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela visita e repito: todos, antigos ou novos jogadores, são bem-vindos aqui na "Casa de Prata"

      Excluir

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR