Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

9 de mar de 2010

Personagens (Dungeon Master & Player)

.
Ganaron "O'Tamoril"

"Minha paixão, meu grande amor, somos almas gêmeas... Mesmo após sua morte, mesmo depois de todas as tentativas de encontrá-la do outro lado, sinto sua presença, seu cheiro, sua pele, sua voz... meu ódio pelo traidor que ceifou sua vida é sempre confrontado por esse lindo sentimento. Seus olhos são uma constante em meus devaneios, daria qualquer coisa para vê-los novamente... Te amo, sempre amarei, mas essa saudade dói e as vezes suportá-la é um fardo pesado demais. Se tu esperas minha chegada no outro mundo saiba que vou demorar, a morte me privou de seu abraço, sou seu servo, seu criado... A imortalidade que me foi dada seria considerada uma bênção por muitos, mas para este pobre homem é a pior das maldições"

---Ganaron "O'Tamoril"

Ganaron

Ganaron, o guerreiro que ao lado de Aust Galanodel, Bethor e Valenthe, formaram o grupo que lutou bravamente em proteção de Faerûn, livrando as terras de inimigos dos povos livres.

A traição de Galanodel foi o marco inicial dos terríveis eventos que ocorreriam em sua vida, além de ser obrigado a matar seu melhor amigo Bethor, "A Fúria", presenciou indefeso Galanodel na forma de Uzusccraallepu assassinar sua amada Valenthe.

Após inúmeras tentativas de suicídio, o próprio Deus da Morte, Kelemvor, aparece diante de seus olhos e diz "Não percebes que não permitirei sua morte, tu serás de grande valia em meus planos, aceita esta demanda e talvez encontrará um dia resposta para sua dor", desse dia em diante Ganaron fica conhecido como "Tamoril" (aquele que não pode ser morto).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR