Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

19 de mar de 2010

Personagens (Dungeon Master & Player)

.
Bethor "A Fúria"

Bárbaro da tribo do alce, Bethor era filho de Borgothan "A Força" e pai de Beonegar "A Fúria". Aust Galanodel , Valenthe e Ganaron acompanharam Bethor por inúmeras aventuras. O bárbaro sempre visou o poder, ser o mais forte, para que toda essa força fosse utilizada para proteger e liderar os mais fracos.

Bethor "Flagelo do Norte"

A esfera conhecida como Destino concedeu seu desejo, tornando Bethor um poderoso porém cruel guerreiro, sua habilidade de liderança foi ampliada mas seu comportamento caótico também. Ao mesmo tempo que criava e conduzia grupos para governar regiões do norte, destruía seus companheiros sem um motivo aparente. Durante uma crise de fúria Bethor foi desafiado por Ganaron, após uma longa batalha o bárbaro não consegue matar seu amigo e Ganaron se vê obrigado a por um fim no flagelo do norte.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR