Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

29 de nov de 2012

Personagens (Dungeon Master)


Losh "Presas do Leão"
 
 
O jovem Losh nasceu em um período conturbado para a tribo "Os Leões Negros", o clã renegou toda sua tradição e crença em Uthgardt, mas para o pequeno bárbaro isso foi sua salvação. Curioso e esperto Losh sempre procurava novas técnicas de combate e maneiras de tornar-se mais auto-suficiente, atitude imprópria na cultura tradicional Uthgardt . Arrogante e desconfiado possuía pouca habilidade ao tratar com pessoas, preferia viver sozinho e mesmo seus parentes e mestra ficavam meses sem noticias de seu paradeiro. Seu pai era Criwulf, guerreiro respeitado e importante membro da revolução cultural da tribo, sua irmã mais nova é Urfai "Tempestade" e sua mestra e amante foi Hannul "Lua Crescente".
 
Losh no auge de sua vida encontrou na Familia Doogth verdadeiros amigos e um mestre, Doogth Harpell, que lhe ensinou muito além de técnicas bélicas. Com a morte de parte da família Doogth, e o desaparecimento de seu professor, Losh entra em um frenesi por vingança, virando as costas para aliados e até para sua querida mestra. Losh "Presas do Leão" morre ao enfrentar o invencível Lievserov, em uma armadilha criada por Diewolves e Van Kane. Na pós-vida Losh serve Kelemvor na "Cidade do Julgamento", ele é membro das forças locais que protegem as almas e evitam que sejam levadas sem o consentimento do "Senhor dos Mortos".


Nush
 
 
Um Cão-Teleportador que foi adotado pela família de Losh quando era apenas um filhote, sua mãe foi morta por Panteras-Deslocadoras. Fiel amigo, desapareceu após a morte de Losh. Hoje caminha sem rumo pelas terras do norte carregando apenas tristeza e culpa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR