Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

9 de ago. de 2009

9º Combate: Casa de Prata

9º Combate: Saída do Acampamento Orc (Algozes de Baver e Ravob Harpell)

1 Orc bárbaro ND5
1 Orc bárbaro ND2

Poção de Curar Ferimentos Graves (3D8+8) 750PO
Amuleto Selvagem de Gruumsh: Portador deve ser Orc Bárbaro e cultuar Gruumsh, 1/dia cura ferimentos mínimos automaticamente quando usuário cai a menos que 0 pontos de vida, 1/dia o portador ganha +4 Constituição e +2 CA (Vigor do Urso e Pele de Árvore) durante 8/min e ganha 3 pontos de vida enquanto usar o colar 10000PO.
Machado Selvagem de Gruumsh+2 (1D12) dano selvagem x1D6 (o dano crítico com um 20 natural é definido por 1D6), o portador deve ser Orc Bárbaro e cultuar Gruumsh 18320PO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR
Forum FR
Wiki FR