Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

7 de set. de 2009

Personagens (Dungeon Master & Player)

.
Aust Galanodel


O nobre elfo da lua conhecido um dia por Aust Galanodel, sempre gabou se de seu parentesco com os majestosos dragões de prata. As estórias ancestrais de sua família estavam parcialmente corretas, o sangue dracônico realmente corre em suas veias, porém seus verdadeiros parentes são os terríveis dragões azuis. Após muitos anos procurando uma maneira de conectar-se a essa ancestralidade, Galanodel encontra na esfera de nome “Destino” uma chance de tornar seu sonho realidade.

Uzusccraallepu “Crepúsculo Azul”



Assim nasce o maligno Uzusccraallepu “Crepúsculo Azul”, a personalidade dracônica de Galanodel, um trauma que não só altera a coloração de seus cabelos como sua vida para sempre.

Mais tarde adota o nome Galanodian “Sussurro Azul”, atualmente convive com a sua maldição chamada “Crepúsculo Azul”.



                                                                        Galanodian “Sussurro Azul”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR
Forum FR
Wiki FR